A explosão sonora que sacudiu a capital paulista no dia 3 de maio é agora um registro eterno! O Asfixia Social, banda que vem conquistando corações, mentes e quebradas com sua mistura criativa de punk rock, rap e ska, botou todo mundo para pular e cantar em um show inesquecível, que agora ganha vida em formato de DVD: "Live in São Paulo 2024".
E a festa em São Paulo foi de tirar o fôlego! Com um repertório que passeou por clássicos e novidades, o quarteto formado por Kaneda, Thiko, Jahya e Barba incendiou o palco e o público, que não parou de cantar e pular do início ao fim. A segunda parte do show foi ainda mais especial, com a participação do lendário rapper GOG, diretamente das periferias de Brasília, ao lado de Victor Vitrola e DJ Marola. Juntos, eles apresentaram clássicos como "A Cara do Inimigo" e "Assassinos Sociais", que ganhou uma nova roupagem nas mãos do Asfixia Social.
Um show para a história, registrado em alta qualidade para o DVD "Live in São Paulo 2024". A direção audiovisual ficou por conta de Diego Marcos, que capturou toda a energia da apresentação, enquanto a captação de áudio foi realizada por Fernando Correa e Kaneda. A mixagem, masterização e finalização ficaram a cargo dos experientes profissionais do KoraCi Studios.
Uma kombi grafitada, um som que não para e uma energia contagiante: assim é o Asfixia Social, que já conquistou o público e a crítica com seus dois primeiros álbuns e o recém lançado "Bleeding in the Sun". A banda, que já se apresentou em grandes festivais como Rebellion (Inglaterra) e Rock Rio Pardo (Brasil), além de um rolê em sua terceira turnê europeia e confirma presença no Wilvarin Festival (Alemanha).
Nesse registro histórico, o Asfixia Social se juntou a um incrível time para concretizar esse momento especial: a equipe da Casa de Cultura Butantã, os fotógrafos Eduardo de Góes e Lola Silva, o produtor local Danilo Augusto, o baixista Leonardo Oliveira e, claro, o público que compareceu em peso.
Confira o show na íntegra:
#AsfixiaSocial #LiveInSaoPaulo2024 #PunkRock #Rap #Ska #MúsicaBrasileira
Postar um comentário
0Comentários