O Quadrilha do Leste botou na rua, em outubro de 2019, o terceiro disco do grupo, o álbum intitulado Armar o Próximo, lançado pelo Mídia da Rua Records, selo independente dos caras. O disco tem produções produções de L.A QDL, Igor QDL, Leonardo Weber e participações do Thug Black, ex-Criminal Bass, R. Lucas, do Voz Negra, Bruno 4 Tempos e Marcelo Gonçalves, do MGVOX.
Nesse novo trabalho, o Quadrilha do Leste busca o resgate do rap dos anos 90, principalmente a pegada gangsta, trazendo letras contundentes que retratam as vivências de cada membro, com temas que propagam histórias de glórias, mas que antes passaram por momentos de muita luta, temática se une aos fundamentos do QDL: a fé, a resistência e a auto-estima.
Em Armar o Próximo, a direção e produção executiva ficou a encargo da Mídia da Rua Records, já a mixagem e masterização ficaram por conta do Studio HRM, efetuadas pelo Hildo G. Confira o trabalho no Spotify, ou na sua plataforma favorita:
Em Armar o Próximo, a direção e produção executiva ficou a encargo da Mídia da Rua Records, já a mixagem e masterização ficaram por conta do Studio HRM, efetuadas pelo Hildo G. Confira o trabalho no Spotify, ou na sua plataforma favorita:
Sobre o Quadrilha do Leste
Quadrilha do Leste é um grupo de rap que vem representando a cena desde 1998 e mantém a essência pelo movimento com muito respeito, humildade, dignidade e profissionalismo. Os trabalhos realizados ao longo de toda existência do grupo, como: Além da Vingança (2002), As Ruas (2007), Reação do Gueto vol. 2 (2016) e Do gangsta ao Underground & Time do Sonhos (2019), carregam a responsabilidade de informar e levar conhecimento ao povo do gueto, público alvo e de extrema importância para os projetos do QDL. “Rap não é jogo, Rap é missão” é uma frase encarada como filosofia e seguida à risca por todos do grupo, levando em consideração a oportunidade de resgatar e dar voz ao povo, buscando ser o norte àqueles que necessitam de direção. “Temos a missão de fazer repensar, olhar com outros olhos, fazer identificar os problemas reais do cotidiano e levar auto-estima aos nossos”.
Muito loko o trampo do Quadrilha do Leste. Máximo respeito ao manos da zona leste, São Mateus.
ResponderExcluirCurto muito o álbum... ficou foda demais esse trabalho. O site está de parabéns por ter colocado essa matéria no ar.
Pode crer esse trampo está pesado levando tudo que o rap nacional precisa ideologia respeito missão de resgate e auto estima e produções de respeito atuais com o mesmo ideal
ResponderExcluirCd pesado da primeira á ultima faixa, a honra por participar desse projeto...parabéns famìlia e progresso na caminhada.
ResponderExcluirRealmente um trampo feito com muita dedicação e respeito a todos que ouvem obrigado pela matéria
ResponderExcluirMuita treta quadrilha do leste é foda de vdd .... quem ganha com os sons de qualidade somos nós....somente agradecer ....Sucesso a família qdl
ResponderExcluirRapaziada Representando no Rap Nacional mantendo a linha do verdadeiro Gangsta Rap idéias fortes e bem reais... Parabéns pelo trabalho de vcs QDL
ResponderExcluirGrupo que representa o verdadeiro Gangsta rap, com sons de resgate, idéias fortes e reais, uma produção top, parabéns Quadrilha do leste vcs merecem todo o sucesso do mundo. Sou fã n 1
ResponderExcluirRap nacional muito bem representado por esses mano da hora, cantam muito e as letras de protesto muito consciente.
ResponderExcluir