Teagacê vem imprimindo seu nome na história do rap nacional de forma majestosa, o lançamento da vez é o som “Reis”, em cima de um beat de ninguém menos do que DJ Caique, um dos produtores mais importantes da cena, assinando trampos de nomes como MV Bill, Coruja, Inquérito, Ogi, Rashid, Rincon Sapiência e Rapadura. E no reino mágico do hip hop a dupla se encontrou para apresentar um projeto épico, mas não será fabula nem conto de fadas, mas que mostra a ascensão do plebeu potiguar, só se liga.
"Somos reis undergrounds!" Diz Fióti em um dos versos de “Obrigado, Darcy”, e o MC potiguar põe em prática essa ideia, reinando emoções na sua coroa, sua rainha. E os votos são para que sua reinação seja no melhor estilo reis de ouro, e que a peça continue sendo somente os 18 quilates no pescoço de Mari.
Sua Majestade, DJ Caique, construiu o rei dos beats, o clássico boombap, onde a deliciosa melodia impera, enquanto que Teagacê traz técnicas modernas de canto em flow desconcertante para vocalizar a lirica real. "Reis", de modo geral, é uma bonita canção, é uma construção conjunta de dois nomes de extremo talento, o DJ já é referência para os apreciadores do hip hop, e o MC reina numa cena e cada vez mais ganha destaque, não há dúvidas que Caique e Teagacê são "Reis" e esse som um verdadeiro tesouro.
Ouça "Reis":
Ouça "Reis":
Baixe "Reis"
Postar um comentário
0Comentários